Resultado da Promoção Perfeitos

Posted by Camila on sexta-feira, 15 de outubro de 2010. Filed under:

Primeiramente, gostaríamos de agradecer as inumeras participações na promoção.
E já temos um vencedor da promoção...
Parabéns @Nenylike !!





O sorteio foi feito pelo Twaffle.me.
Obrigada a todos,
E aguardem novas promoções!

By: Camila

2 Responses to Resultado da Promoção Perfeitos

  1. Neny

    Eu ganheiiiiiiiiiiii, eu queria esse livro desde que ele foi lançado, mas como o dinheiro estava(é) curto :DD nunca comprava, agora tenho o meu, nem acretido. Ja mandei um e-mail, beijos.

  2. Juh Oliveto

    Puxa, participei TANTO! Queria ganhar, mas...
    Parabéns pra Neny! E que ela aproveite MUITO!

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails