Highway to séries #2

Posted by Brenda on sábado, 18 de dezembro de 2010. Filed under:

The vampire diaries!

É uma série de televisão americana de terror, fantasia e romance desenvolvido por Kevin Williamson, baseado em livro da série de mesmo nome por L.J. Smith.
A série fala sobre Elena Gilbert (Nina Dobrev)que se apaixona por Stefan Salvatore(Paul Wesley)um vampiro de 162 anos. Mais as suas vidas se tornam mais e mais complicadas, pois o irmão de Stefan, Damon(Ian Somerhalder) retorna a cidade com sede de vingança contra Stefan. Ambos se apaixonam por Elena, principalmente por causa de sua semelhança com Katherine. É revelado que Elena é doppelgânger de Katherine. A série se passa na cidade fictícia de Mystic Falls, Virginia, uma cidade carregada de história sobrenatural. Outras histórias giram em torno dos outros habitantes da cidade, principalmente o irmão de Elena, Jeremy (Steven R.McQueen).

Quase todos do mundo sabem que eu sou viciada nessa série... Por isso vou tentar me conter e não abusar dos elogios !
Inicialmente, fiquei um pouco triste pois a série não é muito parecida com o livro e o inicio da primeira temporada não me agradou muito. Porém é tudo uma questão de tempo.Eu esperei e realmente a série me impressionou, o director vem com calma e depois "cai matando".
Já está na segunda temporada, ainda melhor, com coisas que deixa você de cabelo em pé. É uma série que faz com que você se sinta na história, você chora, ri, fica assustada(o) junto com os personagens...

Do fundo do meu coração, eu amo muito essa série e de 0 até 10 eu dou 10... e você? Qual nota daria? Beijoos !
E...Ah!Só para deixar claro... O Damon é meu...!

No Responses to Highway to séries #2

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails