Resenha de Fallen

Posted by Camila on sexta-feira, 31 de dezembro de 2010. Filed under:



Oii...É, hoje sou eu (Camila) que vou postar a resenha!Vou fazer resenha de Fallen...Espero que gostem?!!

"Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor."

~Talvez contenha spoilers~

A história:        
      O que eu posso dizer de Fallen...Não consegui gostar muito desse livro.Já o li há meses e nunca consegui fazer uma resenha adequada.
Mas vou tentar fazer a resenha novamente.Se não ficar boa, peço desculpas.
 A história:
      O livro é arrastado.De 400 páginas, apenas as 100 últimas o salvam de ser um livro chato e maçante.
      São muitas coisas que acontecem no livro, e que não fará nenhuma importância no final.
Sei que precisamos dessesacontecimentos, obviamente, mas em Fallen há muiiitos desses acontecimentos, o que se torna repetitivo.
      O livro também me fez lembrar crepúsculo. Coisas parecidas acontecem, como por exemplo, a estátua quase cair em cima da Luce mas o Daniel salvar ela parando a estátua. o.O
    Como eu disse, o final é a única parte emocionante.Todas as 100 ultimas páginas tem ação e eu gostei, a não ser por uma ‘reviravolta’ que me deixou bastante triste.

Sobre os personagens:
Luce para mim pareceu um clone da Bella – desculpe twilighters.Preciso dizer mais alguma coisa sobre a protagonista?Achei ela chata e sem graça.E ela também vê umas coisas bizarrinhas, as sombras.Ninguém- pelo menos que eu conheça-entendeu direito o papel que elas fazem no livro.
Os protagonistas masculinos já são outra história...Daniel e Cam quaase me conquistaram.Mas não foram o suficiente
Ariane é uma das personagens que me conquistaram: ela é engraçada, divertida, e "não tem medo da vida"
Mas minha personagem favorita é a Penn.Ela é um doce e uma grande amiga.

"Critica" final:
Fallen tem um história interessante.Só não acho que a autora tenha desenvolvido tão bem a história.
Como diria a Brenda, que nota você daria? Eu daria 4,5...E você?
Mas vamos ver se a continuação, Tormenta, é melhor.
Desculpe pela resenha que talvez esteja ruim.

4 Responses to Resenha de Fallen

  1. Caverna Literária

    Sim, tem razão, é muito arrastado e prolongado, o que acaba se tornando chatinho. Teve uma parte que eu confesso que fiquei bem "uau!!!" e achei que finalmente ia melhorar, mas minhas esperanças acabaram aos poucos, porque eu achei que Fallen deixou muitas dúvidas, assim eu espero que Torment tenha as respostas, e seja bem melhor do que o primeiro.
    Haha, siim, exatamente, parece muito Crepúsculo. E bom, nenhum dos dois conseguiu me conquistar viu. Com certeza, a Penn é a melhor *-* E claro né, melhor, tinha que ter um fim trágico pra história não ter mais salvaçao.. enfim, isso nao quer dizer que eu nao gostei, so que poderia ter sido melhor

    xx carol

  2. Victor Lopes

    Eu gostei de fallen, mas concordo que o livro é bem arrastado, assim como crepusculo.
    O final realmente vale a pena, e acho o começo ótimo também, mas depois fica tudo muito igual.
    Não sei se eu consigo dar uma nota, mas acho que um 8,5 seria bom.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

  3. Luiz Silva

    A resenha ficou parecida com a minha!! hahahaha
    Fallen pra mim foi a decepção do ano passado! Vou comprar Tormenta só pela capa mesmo!!


    Abraço

    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

  4. Juh Oliveto

    É aquilo... MATARAM MINHA PERSONAGEM FAVORITA! HAHAHAHAHA
    Rola uma revolta por isso e pela narrativa ser arrastada. u___u

    Vou comprar Tormenta, claro, mas mais pela capa que pela história xD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails