Resenha : Eu o desaparecido e a morta !

Posted by Brenda on quarta-feira, 15 de dezembro de 2010. Filed under:


''Havia diversos motivos para que Violet Park não significasse nada para mim .

Ela era velha

Ela estaa morta

Ela estava em uma urna sobre uma prateleira .

Mais eu a encontrei,sem querer , em plena madrugada .

Ela deixou minha vida de pernas pro ar . ''

A histótoria fala sobre lucas swain , seu pai desapareceu quando era mais jovem e sua família vem tendo complicações desde entao , até que um dia ele vai a uma agência de táxi e encontra uma urna ,depois disso ele tem uma forte conexçaõ com ela e vai descobrindo coisa importates sobre Vailolet ( a morta) e seu pai deseparecido .

Pois é , existe três reacções para você que acabou de ler isso ...

começa a rir

acha muiito estranho

não quer mais olhar para o livro ...

Eu ri , muito , em todo o livro ele fala coisas malucas e que não tem muito sentido o que deixa o livro muito engraçado , porém eu não gostei do fato de começar a ler na pagina 3 e ele já está mega envolvido com a urna na pagina 14 ...

Mais tirando isso ele é um ótimo livro ^^

De 0 até 10 eu dou 7 .!

E você ? qual nota daria ?



bjuus !

2 Responses to Resenha : Eu o desaparecido e a morta !

  1. Victor Lopes

    Não consegui entender mto do que se trata o livro, mas o titulo pelo menos é engraçado.
    Pode ser uma boa leitura...

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

  2. chris

    Parece ser bom
    pena que nem eh tão desejado assim
    Mas que parece ser engraçado parece

    chris
    leiobooks.blogspot.com

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails