Highway To Movies #1

Posted by Thai Cavalcanti on terça-feira, 18 de janeiro de 2011. Filed under: ,

    Gostaria de começar a coluna me apresentando, Thai Cavalcanti, 13 anos, pernambucana, muito prazer. A mais nova autora do HTB,  além de resenhas literárias, estarei dando dicas de filmes, e iniciando um projeto. Minha idéia inicial seria postar 4 filmes por semana, as preferidas e populares comedias românicas, romances, dramas, filmes de suspense, terror e aventura, e para finalizar os clássicos que todos deviam assistir.
Para começar, hoje, teremos a resenha do ultimo filme que eu assistir, “Amor e Outros Desastres” estrelado pela nossa eterna Brittany Murphy.

Sinopse
Emily "Jacks" Jackson (Brittany Murphy) é uma jovem americana alegre e cheia de energia. Ela mora em Londres e trabalha na revista de moda Vogue. Hiperativa, não pára de falar e tem como especialidade arranjar “pares perfeitos” para seus amigos próximos: Tallulah Wentworth (Catherine Tate), caçadora neurótica de homens, e Peter Simon (Matthew Rhys), gay aspirante a escritor, com quem ela divide apartamento. Jacks se gaba de ter o melhor radar para gays da cidade e faz de Peter o principal objeto de suas tramas casamenteiras. Quando o atraente Paolo Sarmiento (Santiago Cabrera) começa a trabalhar no estúdio da revista como modelo, Jacks decide armar para juntar os dois. Só que Paolo não é gay e está interessado em Jacks.

    Quando eu li a sinopse do filme, eu gostei, sério, quer dizer, ela acha que o cara é gay mas na verdade ele esta apaixonado por ela? Isso realmente dava desastre, e outra coisa que me chamou atenção foi que a personagem, trabalhava na Vogue UK. Se você chegou a ler minha bio, você viu que eu amo moda, se não, está vendo agora. Quer dizer, eu pirei quando vi isso. Eu fiz questão de assistir. Mas, o filme não era tão bom como a propaganda mostrava ser.
    Quer dizer, o tal cara era lindo, Brittany uma ótima atriz como sempre, mas, não era bom. Sabe aquela coisa, que você não sabe o que é mas que faz você gostar do filme ? Pronto, esse filme, não tinha isso, mas, tinha algo diferente que me fez sorrir, e isso o classifica com um regular, quase bom. E teve uma palavrinha que me deixou na esperança de um figurino espetacular : VOGUE, porém, o figurino não tem nada de espetacular.  
    Também tem que levar e conta que é um filme Britanico, e talvez uma boa parte de vocês não tenha o costume de assistir filmes Europeus, e já vou avisando, eles são muito diferentes dos filmes americanos e brasileiros, eles levam a essência do cinema, a arte, a poesia, são filmes artísticos, e tem que ter paciência para assisti-los.
    Mas por que você não assiste? Pode ser que você goste, ou não goste, ou tenha uma opinião COMPLETAMENTE diferente da minha, então, se você já tiver assistido, comente aqui em baixo o que você acha, se não, vá na sua locadora mais próxima, ou em um site, e pegue ele, assista e comente.




Até Quarta!
Thai Cavalcanti

PS.
Cronograma
Segundas – Comedias, sendo românticas ou não
Quartas – Romances/Dramas/ Filmes Épicos
Sextas – Suspense/Terror/Aventura
Sabado – Clássicos/Filmes Estrangeiros

 PPS.
Hoje é terça, não consegui postar ontem, então ficou hoje mesmo, é possível que isso aconteça com uma certa freqüência, mas tentarei evitar o máximo possível.

3 Responses to Highway To Movies #1

  1. Carolina

    Gostei da sinopse. E a linda Brittany Murphy, awn, que saudade dela </3

    xx

  2. Vivi

    Ainda não vi, mais tô com vontade e sem tempo :(

    Adorei seu blog!!!

    Bjokas!!!!
    Empório dos Livros

  3. Stefany Ferreira

    Wooow, agora eu fiquei com vontade de assistir!

    Passei para avisar que já estou seguindo seu blog e já linkei seu banner na pagina dos Parceiros.

    Beijos, Stefie

    http://stefieferreira.blogspot.com/

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails