Highway to séries #3

Posted by Brenda on sábado, 8 de janeiro de 2011. Filed under:

Dexter !
"É uma séries de televisiva estadunidense dramática centrada em Dexter Morgan (Michell C.Hall), um assassino em séries que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade
Valendo-se do fato de que ser um expert-forense em análise sanguínea e de trabalhar no departamento de polícia de Miami, Dexter,  de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer a justiça. Ele organiza seus assassinatos de acordo com o ''Código de Herry", uma apanhado de regras e e procedimentos desenvolvidos por seu pai adotivo, Harry, para garantir que seu filho nunca seja preso e assegurar que ele mate apenas outros assassinos, Harry também trainou dexter quanto interagir convincentemente com outras pessoas apesar de ser um sociopata .
Seus relacionamentos desenvolvidos durante a série ,no entanto,acabam por complicar seu estilo de vida duplo e a levantar dúvidas quanto a sua necessidade de matar."
 

Antes de começar duas pequenas observações:
1- a primeira temporada de Dexter é baseada em um livro:Darkly Dreaming Dexter
2- Tem muita gente que não sabe o que é um sociopata então como eu sou muito legal eu vou dizer o que é !:É o individuo que em variados, mais graves, menos graves, permanentemente ou com períodos de intermitênciam, não se adapta a sociedade porém consegue conviver com ela, não costuma demonstrar sentimentos, e sente vontade de matar assim como as pessoas "normais" sentem vontade de comer...
                                                 ***
Só vendo a série para entender e gostar, lendo o que está aqui em cima não parece lá grande coisa, mais não é assim que a banda toca...
Dexter é um gênio, ele consegue esconder o "monstro " dentro dele até da irmã adotiva, só para ter uma ideia todas as vezes que ele mata algum assassino ele abre um pequeno ferimento na bochecha direita da pessoa e coloca um pouco do sangue em uma "plaqueta" de vidro e depois guarda em uma caixa de lembrança!! Sem contar que ele é o "mestre do sangue". Ele chega na cena do crime e detalha o que aconteceu em questão de segundos através do sangue!
Ele tem uma namorada que a um tempo atrás sofreu agressão do marido e agora não quer nada de apimentado na relação se é que me entendem, o que é bom pois Dexter não consegue demonstrar algum tipo de emoção ou coisa do gênero... O mais fofo é que mesmo sendo um sociopata, na frente de todos nem parece ser o que ele realmente é, nem passa perto, e ainda melhor², a sua namorada tem duas crianças e ele brinca e se diverte com elas, e não admite que qualquer um chegue em pensar em machucar crianças *----* !!!
De 0 até 10 eu dou nota 9,5 e você qual nota daria ?
Beijos!

5 Responses to Highway to séries #3

  1. Leitoras Anônimas

    Oi!
    Seu blog foi indicado para um Meme Literário! http://bit.ly/fWK5GB
    Abraços

  2. Victor Lopes

    tem tanta serie boa pra assistir, dezter é uma das principais...
    mas nunca consegui assistir, nao sei pq. Ela deve ser realmente otima.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

  3. Hangover at 16 (contato)

    Eu daria 9. Eu ADORO Dexter, é uma das minhas séries favoritas, mas travei na terceira temporada, faz tempo que não vejo.

    xx carol

  4. Mariana Ribeiro

    Olá, nunca tive coragem de acompanhar esta série rsrs. Sei lá, não curto muito filmes ou séries sangrentos demais, ainda mais protagonizado por um mercenário...
    Bom, mesmo assim gostei deste post sobre seriados de TV.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

  5. Mellory Ferraz

    Eu sempre confundo Dexter com Chuck, não sei por quê o_o
    Mas a ideia do sociopata não sei se iria me agradar :( Prefiro coisas mais leves...

    Adorei seu blog! E aceito a parceria, sim, flor =D Já coloquei seu banner lá na área de parceiros do CP, ok? Espero que com essa parceria nós possamos estreitar os laços. Aguardo sempre sua visita por lá, e sempre que der virei ler seus posts, ok?
    Beijinhos, xx

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails