Divulgada a Capa de "Swear"!

Posted by Brenda on domingo, 6 de fevereiro de 2011. Filed under: ,

Foi revelado no blog da autora Nina Malkin , a capa do segundo livro do volume da série Swoon. O livro chama-se Swear e a previsão de lançamento é para setembro desse ano nos Estados Unidos .

Fonte da Noticia : http://livrosemserie.com.br/

4 Responses to Divulgada a Capa de "Swear"!

  1. Camila Soares

    Gente que capa linda é essa?!
    Eu amei!
    Eu não li Swoon, porque ouvir dizer que era ruim, mas agora fiquei com vontade de ler , só por causa dessa capa, mas que bem que pode ser que nem seja essa capa aqui no Brazil pois mudaram a do primeiro livro aqui.

    Beijos
    Camila Soares
    World Of Books

  2. Laryssa

    LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA!
    EU QUERO LOGO ELE AQUI NO BRASIL *CHORA*
    beijinhos,
    http://addictiveworld.blogspot.com/

  3. Victor Lopes

    Não me interesso muito pela historia de swoon, mas essa capa me faz ter vontade de ler a serie.
    É muito linda! tao boa quanto a de fallen e torment, bem no mesmo estilo.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

  4. Anônimo

    Morri com essa capa!
    Dá vontade de colocar de frente na estante, né? rs

    @thaorteg

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails