Highway to songs #12 - Especial

Posted by Ana Beatriz on sexta-feira, 25 de março de 2011. Filed under: ,

Voltei! (risos) E esse HTS não vai ter uma dica. Vão ser 3! Três músicas de cantores bem diferentes, de países diferentes e sons completamente diferentes.


Mas as três músicas têm o poder de incentivar e acalmar o ouvinte, pela melodia e letra. São um pouco lentas, mas acho que todos vão gostar.

1ª - Da Itália, a banda Zero Assoluto; Formada por Thomas e Matteo, apresento-lhes Grazie. Pra mim, é uma música fascinante. Mesmo sem entender muito italiano, fiquei apaixonada. E a melodia é maravilhosa. Na maior parte da música aparecem sons bem delicados de violão. Download.



2ª - Mais uma vez Cheryl Cole aparece aqui. Happy Tears, dessa vez. A letra é boa, fala sobre "sofrimento", sobre choro, mas não é nem um pouco depressiva. E num trecho diz assim: eu nunca vou chorar de novo, a menos que sejam lágrimas de felicidade. E isso me incentivou, porque eu estava meio triste e tal. Me ajudou bastante a melhorar. E estou viciada nessa música até agora. Download.


3ª - Pra deixar a Camila feliz, eu gostei da nova música do Panic! At The Disco. Ela disse que ia até comemorar, porque foi a primeira música que ela me mandou e eu gostei. E bom, está aqui no HTS né? Always, bem calminha e meio viciante. Estilo totalmente diferente das maiorias das músicas do P!TAD. Mesmo não achando a voz do Brendon Urie (vocalista) muito boa pra esse tipo de música, adorei. Infelizmente, o download está indisponível.

5 Responses to Highway to songs #12 - Especial

  1. Caue1507

    mto lgais as musiks, sons bem diferentes msmo ^^

    --
    hangover at 16

  2. Athena W.

    Oi,

    Adorei as trilha sonora! A-M-O Panic At The Disco e Cheryl Cole :) Super bom gosto da parte de vcs

    Kisses
    @MyrtesCharlotte

  3. Amarylis*-*

    OMG que linda .... vc gostou da nova musica do panic! eu AMO P!ATD é minha banda favorita ... esse novo album ta MARAVILHOSO nao tem o que reclamar S? Panic!

  4. Mariana Ribeiro

    Bacana a sua indicação musical desta semana!!
    Pretendo ouvir mais as músicas desta banda, não conhecia mas adorei o son deles. rs
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

  5. Thiago de Andrade

    P!ATD eu gosto só de 2 ou 3 músicas.
    Música italiana eu adora.

    Já Happy Tears não é uma música que pegaria pra ficar escutando em casa, mas nem por isso é ruim, e é bonita

    Thiago
    http://outroconceito.blogspot.com/

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails