saindo por um tempo...

Posted by Camila on quinta-feira, 28 de abril de 2011. Filed under:

Hey, Camila aqui.
Como diz o titulo do post, eu estou saindo por um tempo do blog. Talvez uns dois meses.
Mas eu volto, pode deixar ^-^
Queria pedir desculpa a todos por isso, mas estou com coisa demais na cabeça e passando por momentos muito dificeis.
Mas o blog não ficará abandonado. A Ana e a Brenda estarão postando aqui ainda. Então vocês ainda terão muitas coisas!
Eu ficarei cuidando apenas do e-mail, então se quiser, é highwaytobooks@hotmail.com
Espero voltar logo, ficarei com saudades!

Até logo,
Camila

1 Response to saindo por um tempo...

  1. Renata

    Oi Camila!!!
    Entendo vc. Mesmo amando o que fazemos no blog, as vezes é necessário um tempo para colocarmos tudo em ordm em nossas vidas.
    Fica tranquila, estaremos esperando vc voltar.
    beijos

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails