Resenha de Fade (Trilogia Wake)
Posted by Ana Beatriz on quarta-feira, 4 de maio de 2011. Filed under: Resenhas
"Para Janie e Cabel a vida real está se tornando mais difícil do que os sonhos. Eles estão tentando (em segredo) passar um tempo juntos, mas ainda não tiveram sorte.
Coisas perturbadoras estão acontecendo em Frieldridge High, mas ninguém quer falar a respeito. Quando Janie torna claro, mas nada sai como o planejado.
A cabeça confusa de Janie e o comportamento chocante e Cabe têm graves consequências para ambos.
Pior, Janie descobre a verdade sobre si mesma e sua habilidade. E é desolador. Realmente desolador. Não só o seu destino está selado, como que está por vir é muito mais sombrio do que seu pior pesadelo..."
Sinceramente, ainda prefiro Wake. Achei que Fade se prende em um assunto só, bem isolado. Revesando algumas vezes com o relacionamente de Janie e Cabel; e com as descobertas de Janie sobre os apanhadores de sonhos.
A Janie foi uma heroína, na minha opinião. Mas Cabel estava insuportável! O comportamento dele está super estranho até o final do livro. Não gostei muito disso. Em Wake ele estava tão legal, e agora o encanto passou.
Mas eu não achei péssimo, nem algo parecido. Só estava esperando mais. Para quem quer ler, só digo para que não desanime. Você pode ter uma opinião completamente diferente, certo?
(A Camila até disse para eu não esperar muito da Trilogia mas foi meio que tarde demais...)
4 de maio de 2011 às 15:55
Ele está super protetor e ciumento nesse livro. Mas não deixa de ser o Cabe :P
Beijos, Julia
Tijolinha, Books & Fanfics
4 de maio de 2011 às 16:58
eu super desprezo a série Wake :S li o primeiro livro e não gostei nem um pouco!! achei muito chato!
4 de maio de 2011 às 21:52
sempre fiqei curioso sobre essa série, mas muitas pessoas gostam e outras não.. o jeito eh eu ler msmo!^^
--
hangover at 16
12 de maio de 2011 às 11:21
Não li ainda o primeiro livro dessa série, mas fiquei bem curiosa em acompanhar a história. Já entrou pra minha lista de desejados.
Adorei sua resenha!
Bjos.
Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.