Posted by Thai Cavalcanti on domingo, 19 de junho de 2011. Filed under:

Olá! Primeiramente queria me desculpar pelos atrasos, o Google estava e esta,recebo emails todo dia, com a minha conta, e depois minha placa de vídeo queimou. E vou atrasar mais, estou viajando com meus pais amanha e volto no dia 03/07. Então desculpas pela falta de atualização. Quando voltar irei fazer o e postar umas resenhas perdidas que tenho aqui. E um mega desculpas a minha bitch linda, Ana Beatriz, por não falar com ela desde meu aniversario e só lembrar do dela 2 dias depois e ainda não ter conseguido falar com ela.de qualquer jeito, bom
São João a todos.

2 Responses to

  1. Thai Cavalcanti

    Erros culpa do iPhone -
    Dando erro com a minha conta*.
    Htmovies*

  2. Amanda

    Sem problema, isso acontece mesmo kkk

    Aproveite a viagem!!

    Amanda
    Vício em livros

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails