Animes #3 - Kaichou wa Maid Sama!

Posted by Camila on segunda-feira, 13 de junho de 2011. Filed under:

"A Escola de Ensino Médio Seika, anteriormente uma escola só para meninos conhecida por seus alunos selvagens e geralmente um lugar terrível para as meninas, recentemente se tornou uma escola mista. Como a população feminina continua a ser uma minoria, essas vivem com medo das palhaçadas exageradadas dos garotos, Misaki Ayuzawa resolve reformar a escola com suas próprias mãos e permitir que as meninas se sintam seguras no ambiente áspero.
Treinando, estudando e até mesmo se tornou a primeira mulher presidente do conselho estudantil da escola, Misaki ganhou uma reputação entre os estudantes do sexo masculino de uma ditadora que odeia garotos e a de uma esperança que brilha para os professores e colegas estudantes do sexo feminino. No entanto, apesar de sua aparência resistente-como-pregos, secretamente trabalha meio período em um Maid Café (Café de empregadas), a fim de ajudar a sustentar sua família. Infelizmente, a sua reputação é ameaçada quando o popular, atraente e um pouco impassível Usui Takumi se interessa por ela depois de descobrí-la em seu uniforme de empregada."

Kaichou wa Maid Sama!
Caramba, lá vou eu tentar falar do meu anime favorito!

Como escrito na Sinopse, Misaki Ayuzawa é presidente do conselho estudantil do colégio Seika, e por isso, com seus motivos, ela é bem durona, temida, odiada pelos meninos e amada pelas meninas por Misaki sempre defendê-las.
Mas por trás da garota durona, ela trabalha num café cosplay; é uma maid. Sabe aqueles cafés em que as atendentes se vestem com uniformes de empregadas, igual na Inglaterra?
Então, Misaki tem um trabalho de meio periodo, pois precisa sustentar a familia. E óbvio que seu trabalho é segredo na escola, pois caso contrário, os garotos não a respeitariam mais.

Do outro lado, Takumi Usui. Lindo, engraçado, misterioso, inteligente, meio pervertido e bad boy. (algo melhor que isso? *w*)
Ele adoora ignorar e dar fora nas garotas. E adivinhe? Misaki o odeia.
Até que numa bela hora, Takumi descobre seu segredo. Mas, para a surpresa de Misaki, a noticia não é espalhada na escola.
Pelo contrário, Takumi passa a frequentar o café, e passa a "perseguir" Misaki.

Eu nem sei falar o quanto eu amo esse anime. Ele tem tudo que eu gosto: É shoujo com muita comédia, suspense, romance, personagens cativantes e traços lindos!

Com bastante romance, um ótimo humor, e suspense nas horas certas, é um anime leve fantástico e super recomendado!

Não acho que tenha ficado muito bom, mas é muito dificil falar do seu anime favorito!
Lembrando que esse anime é pequeno, com apenas 26 episódios. Mas estamos tentando mudar isso!

Estamos organizando um abaixo assinado e precisamos da sua ajuda! Por favor, é muito importante para nós!
Então, se você se interessou e quer assinar, clique aqui!

Para assistir online, clique aqui!

Dou nota 10 para Kaichou wa Maid Sama! Você já assistiu? O que achou? Assistiu depois da minha indicação? Comente o que achou! 

Deixo com vocês, o segundo encerramento do anime! Encerramento que eu sinceramente amo, e sou viciada na musica! *-*



PS: Desculpem pela falta de resenhas. Aguardem resenha de Destino ou Radiante essa semana!

3 Responses to Animes #3 - Kaichou wa Maid Sama!

  1. Dyana Colares

    aai adoreei esse anime! Adoro animes românticas *.* E isso parece ter romance e muito mais! Vou assistir, com certeza! ;D

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

  2. Caue1507

    gostei da indicação, mas vou deixar para conferir mais tarde, estou assistindo bastante coisa entre séries e animes, mas soh de animes eu tenho visto beelzebub, seikon no qwaser e pretendo voltar a ver fairy tail^^

    --
    hangover at 16

  3. Brunna Sandy

    Ahhh anime perfeitoooo!!! Usui é um dos personagens de animes mais completos q eu já vi!! XDDD

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails