Resenha de Elixir

Posted by Camila on segunda-feira, 11 de julho de 2011. Filed under:

Elixir.

"Clea Raymond sentiu o brilho dos holofotes a vida inteira. Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC. Cresceu e se tornou uma talentosa fotógrafa para jornais que se refugia em uma carreira que lhe permite viajar para as regiões mais exóticas do mundo. Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos — um homem que Clea nunca havia visto antes. Quando o destino leva Clea e este homem, ela fica atordoada com a ligação imediata e poderosa entre ambos. Conforme mais se aproximam, mais são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea, e acabam descobrindo a verdade guardada a séculos sobre a sua ligação intensa. Envaredados em um triângulo amoroso perigoso e assombrado por um segredo poderoso que detém os seus destinos, juntos, eles correm contra o tempo para desvendar seus passados, a fim de salvar suas vidas — e seus futuros."

Elixir
Bom... Para começar, posso dizer que esse livro é lindo!
Eu confesso que realmente duvidava desse livro e da capacidade da escrita de Hilary Duff. E como me surpreendi! Hilary tem uma boa escrita, é ágil. A narrativa é boa e sem enrolação.

O livro me lembrou muito a Série Os Imortais, de Alyson Noel, mas como uma amiga minha disse, Elixir é mais detalhado, bem narrado e escrito. (Lembrando que sou fanática pela série Os Imortais!)

Obviamente, o livro tem suas falhas.
Talvez seja até falha minha ao ler, mas algo que percebi foi a falta de descrição dos personagens no livro. Se eu não me engano, apenas dois personagens foram descritos com aparência, e a protagonista não foi um deles. E sim, acabei imaginando-a como a própria Hilary Duff.

Tirando o fato de os personagens serem mal elaborados, o livro tem um bom ritmo, uma boa história, um bom final, cujo te deixa ansioso pelo próximo livro, Devoted que aliás, já tem data definida nos EUA, dia 11/10.

Como eu disse, é um ótimo livro e eu só não dou 10, por causa da falha já mencionada. Recomendo mesmo!


E você ficou com vontade de ler Elixir? Aguarde uma promoção! Daqui alguns dias estaremos fazendo promoção do livro!!
Aguarde e fique de olho no HTB!


4 Responses to Resenha de Elixir

  1. Gisele

    Acho muito linda a capa desse livro.
    Está na minha lista, eu quero ler, apesar de já ter visto algumas resenhas também reclamando dele.

    Bjus
    Gisele
    Aproveita e passa no meu blog pra conhecer:
    http://www.dicasdelivrosefilmes.com.br/

  2. Anônimo

    O livro vendeu bastante por ser escrito por uma pessoa já famosa, mas vamos concordar que pode ser uma ótima leitura

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

  3. Unknown

    Quero muito ler! está na minha lista!

  4. Eliz Mariane

    Com certeza está na minha lista de desejados!

    http://sagasandseries.blogspot.com/
    :)

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails