Highway to songs #15

Posted by Ana Beatriz on quarta-feira, 19 de outubro de 2011. Filed under: ,

Até que enfim eu conseguir voltar! Senti falta, mas estava muito enrolada com certas coisas e sempre acabava esquecendo.


Então, vou começar com uma perguntinha: Quem gosta da Adele?

Nos últimos dias eu fiquei completamente apaixonada pelas músicas dela. E há alguns meses atrás só conhecia Rolling In The Deep pra variar. E além das músicas, cuja as letras são incríveis, a Adele é um exemplo! Digamos assim, ela é ****. hahaha As mensagens que ela passa pelas músicas são tão tocantes e você sempre vai se identificar com elas. Fato.

Eu fui assistir aos vídeos do iTunes Festival e fiquei chocada. A Adele passa uma energia tão grande quando canta que você fica encantado. Quero dizer, deve ser só comigo... ou não. E aqui para vocês, Set Fire To The Rain (a minha preferida):


Indico também Rumor Has It & Don't You Remember. Espero que tenham gostado e até a próxima. (:

2 Responses to Highway to songs #15

  1. Nanda

    Oooooi! :D
    Nossa, a Adele é fantástica mesmo! Além da voz super fabulosa dela, tem as letras das músicas, que como você flaou sãou maravilhosas e super tocantes mesmo *-*! Adorei o post e a música s2

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

  2. Dyana Colares

    Muuuito legal essa música. Tomara que ela se recupere logo da cirurgia nas cordas vocais pra ela poder voltar a cantar logo =~ Ela é maravilhosa :D

    beijos!
    www.desejoliterario.com

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails