Highway to songs #17

Posted by Ana Beatriz on terça-feira, 3 de janeiro de 2012. Filed under: ,

Primeira postagem do HTB em 2012! Uhul! Então, com as festas de final de ano acabei esquecendo de postar aqui, o que significa que esse mês teremos dois HTsongs...


Antes que não dê mais tempo, só queria dizer que desejamos um Feliz 2012 para todos os leitores do blog e esperamos que continuem nos visitando, participando de promoções e tudo o mais.

Ah, teremos mais promoções em breve quando alcançarmos 500 seguidores e postaremos resenhas para vocês!

(Continuando com o HTS) Ultimamente comecei a procurar bandas e cantores diferentes do que eu estou acostumada e acabei viciando em alguns deles que até fiquei indecisa em qual colocar aqui.

Quem eu escolhi eu já conhecia antes e não gostava, mas minha opinião mudou de um tempo pra cá. A cantora canadense Lights me deixou apaixonada por uma de suas músicas e pela versão acústica dela. Eu não sei se vocês já a conhecem, mas aqui está: My Boots.



Espero que tenham gostado!

Download || Recomendo também a música "Toes".

5 Responses to Highway to songs #17

  1. Caue1507

    adorei o instrumental da musica, mas o ritmo dos vocais eu achei meio estranho, complexo D: msmo assim a musica eh show! *-*

    --
    hangover at 16

  2. Lidiane Andrade

    Muuuito linda, vou baixar agora. haha'

  3. Barbara Ripper

    Ela é boa omg!

    E, se puder, dá uma passadinha no meu blog ;D
    http://notasdeumaartista.blogspot.com/

  4. Unknown

    Amei o blog muito legal.
    http://sucessoparaseublog.blogspot.com.br/

  5. Just Listen

    Eu não gosto muito dela, mas gostei do instrumental também.
    Fiz uma resenha do livro 'Karma Club' e queria que você deixasse a sua opinião.
    E se gostar, segue e me ajude na meta de 500 seguidores.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/2012/05/resenha-karma-club.html

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails