Meme Essa semana #1

Posted by Camila on segunda-feira, 29 de novembro de 2010. Filed under: ,

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!




Bom,eu adoro esse meme, então decidi fazer ele aqui no HTB.Espero que dê certo ^^

Leituras do momento:
Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks

Li essa semana:
Harry Potter e a Pedra Filosofal (atrasada né?)
Harry Potter e a Câmara Secreta (atrasada né? +2)
Strange Angels
A Força do Amor
A Princesa sob os Refletores (Atrasada né? +3)
A Princesa Apaixonada (Atrasada né? +4)

Resenhas dessa semana:
 A Mediadora - A Terra  das Sombras


Super Posts:
 Novidades ?!... Sim!!!
Highway To Songs #3

Ultima Compra: 
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o Cálice de Fogo


Desejo Comprar Urgentemente:
I am Number Four - Pittacus Lore

Conversa imaginária com personagem fictício:
Mia, contente-se com M&M's porque o MM (Michael Moscovitz) é meu! (Para Mia,O Diário da Princesa)

Eu falaria para o autor:
"Meg, eu te amo (novidade!) "


Estado de Espirito Literário:
Muiito Animada!


Literary Crush (paixão literária do momento):
Dimitri, sempre!


Feito da Semana:
Li um livro por dia na semana praticamente O:


Queria ver no Brasil:
 L.A. Candy - Lauren Conrad


Im in mood for... (gênero literário do momento):
Chick Lit


Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Não pedi nada essa semana :/


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Nenhum video :/




Bom, é isso e espero que tenham gostado!Comentem!
PS: Preciso urgentemente do quarto e quinto livro d'O Diário da Princesa com a capa ANTIGA.Caso esteja lendo o post, e esteja dando, trocando, vendendo ou whatever, fale comigo por favor!

5 Responses to Meme Essa semana #1

  1. Daniela Tiemi

    Menina, qtos livros vc leu esta semana!!! Falam tanto do Michael de "O diário da princesa", q mal posso esperar para conhecê-lo!
    E oq está achando de HP? Eu sou apaixonada! rs
    Bjo.

  2. Caroline Juliane Bonifácio

    Olaaa, indiquei vocês para um meme literario super divertido que está rolando... não deixem de participar!!
    Beijos ;*
    http://sobreumlivro.blogspot.com/2010/11/meme-brincadeira-da-tag-ta-com-voce.html

  3. Juh**

    Nossa como vc leu essa semana!!!
    beijooos

  4. Carolina

    Eu odeio essa mania de mudara capas do livro, especialmente os da meg. Por causa disso fiquei com A Garota Americana com capa antiga e AGA Quase Pronta com capa nova ):
    To impressionada com a quantidade de livros que tu leu essa semana! Tá de férias? o.O

    xx

  5. A Bloqueira

    Eu AMO as conversas imaginarias 'Haha
    Adorei o post!
    beijos&beijos

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails