Highway to songs #4

Posted by Ana Beatriz on sexta-feira, 3 de dezembro de 2010. Filed under: ,

Bom, nós estamos cancelando nossa promo do HTS. Tivemos uns probleminhas, mas não se preocupem, em breve teremos mais promoções no blog!


Dessa vez, trago a vocês: The Maine. Uma banda norte-americana de pop rock que faz um som ótimo!

O nome da música é Into Your Arms (a preferida da Camila). Foi a primeira música deles que eu ouvi, eu achei o máximo. Espero que vocês também achem.



Faça o download da música aqui.

6 Responses to Highway to songs #4

  1. Anônimo

    Awn eu AMO o The Maine!! [ouvi dizer que a banda virá ano que vem para o Brasil!! - não tenho certeza] Mas seria demais né!? Essa é minha música favorita deles :D

    @Tibiux

  2. Victor Lopes

    Ah, o video nao ta mais aparecendo, mas vou procurar ouvir essa musica. eu sempre gosto das suas dicas.
    E eu te indiquei para um meme q esta rolando pelos blogs, dá uma olhada lá: http://yaboys.blogspot.com/2010/12/meme-tagged.html

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

  3. Juh Oliveto

    É, o vídeo parou de aparecer aqui, mas corri no YT pra ouvir e não me arrependi, adorei! :)

    Mais uma ótima dica ;D

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

  4. Ana Beatriz

    obrigada por avisarem! não consegui achar outro vídeo do clipe, então coloquei o acústico. espero que nao se importem (:

  5. Victor Lopes

    nossa adorei essa musica, tanto a do clipe quanto a acustica. Mto boa mesmo.
    Mto obrigado por mais essa ótima dica!

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

  6. Evellyn

    Ahh
    eu sou completamente louca por essa musica!!!! The Maine ta perfeitooo cantandoooo... só nunca tinha ouvido essa versão acustica.. Ah eles são tão fofs!!!!
    [escritorasteens.wordpress.com]

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails