Meme Essa Semana #2

Posted by Camila on domingo, 5 de dezembro de 2010. Filed under: ,

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Bom,eu adoro esse meme, então decidi fazer ele aqui no HTB.Espero que dê certo ^^



Leituras do momento:
A Música Que Mudou Minha Vida - Robin Benway

Li essa semana:
Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol 1 - Bryan Lee O'Malley
Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol 2- Bryan Lee O'Malley
Diário de uma paixão - Nicholas sparks

Resenhas dessa semana:
Essa semana não teve nenhuma resenha, porque nesse dia, nós fomos ver o Nicholas Sparks. ~Perfect Day~

Super Posts:
Highway To Songs #4

Ultima Compra: 
Diários do Vampiro Anoitecer - L.J.Smith
Terra de Sombras - Alyson Noel
A Música que Mudou Minha Vida - Robin Benway
Charlie e o Grande Elevador de Vidro - Roald Dah


Desejo Comprar Urgentemente:
I am Number Four - Pittacus Lore ~ainda~

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Ever, você é muiito burra!" (Terra de Sombras)

Eu falaria para o autor:
"Robin, eu estou muito apaixonada pelo seu livro!"


Estado de Espirito Literário:
Animada! Mas não posso ler nada por enquanto... :/


Literary Crush (paixão literária do momento):
James - A Música que mudou minha vida


Feito da Semana:
Autógrafos em dois livros do Nicholas! *--*

Queria ver no Brasil:
Ghostgirl - Tonya Hurley

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Aberta para tudo


Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Terra de Sombras - Alyson Noel


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Nada para veriar :/




Bom, é isso e espero que tenham gostado!Comentem!

1 Response to Meme Essa Semana #2

  1. Luiz Silva

    Que inveja Camila que vocês foram ver o Nicholas Sparks! =D
    Moro muito longe, se tivesse como eu ir, não pensaria duas vezes!!
    Você comprou Terra das Sombras ?! =O
    Que inveja de novo!
    Li Para Sempre só, nem gostei muito, mas as capas da série são tão bonitas que pretendo comprar todos só pra exibilos =D

    Parceira, adorei o blog, estarei comentando aqui sempre agora!
    Espero que você visite o meu também!!

    Abraço =D



    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails