Festival de Filmes Franceses

Posted by Thai Cavalcanti on quarta-feira, 19 de janeiro de 2011. Filed under:

Hey guys, olha eu aqui de novo!
         Eu comentei no meu primeiro post aqui, sobre a diferença de filmes europeus e filmes norte-americanos e brasileiros. Recentemente um amigo meu, me mostrou um site de curtas franceses, e decidi compartilha-los com você, se você ficou curioso, quer assistir, comentar, entra por lá. Da pra ter uma ideia bacana sobre o cinema europeu, sem precisar ir até a locadora, outra dica também é o canal TV Brasil, na tv aberta, lá ta sempre passando filmes europeus, na noite de Natal ou Ano Novo, não lembro direito, estava passando o filme "Cirano Di Bergerac" baseado no escritor de mesmo nome.
         Então é isso, até mais!

aqui o site - http://www.myfrenchfilmfestival.com/pt/

Enjoy, Thai Cavalcanti
@thaimore
www.skoob.com.br/perfil/thaicavalcanti

1 Response to Festival de Filmes Franceses

  1. Victor Lopes

    Caramba, mto obrigado pela dica!
    Eu adoro assistir uns filmes diferentes, menos hollywoodianos. Adoro assistir os festivais de cinema que passam na cultura, sempre tem filmes ótimos.
    Vc ja assistiu Vermelho como o céu ? é ótimo, un dos melhores filmes que eu já assisti e é italiano.
    De novo, mto obrigado pela ótima dica!!


    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails