Highway to songs #9

Posted by Ana Beatriz on quarta-feira, 19 de janeiro de 2011. Filed under: ,

Primeiro, quero falar sobre o sucesso do HTS até agora e muito obrigada à todos que acompanham e visitam o HTB todos os dias! Chegamos aos 200+ seguidores. Estou muito contente por isso e pelo sucesso que a promo está fazendo também. Obrigada mesmo!

Então, dessa vez eu trago à vocês uma música totalmente fora do meu estilo. Quem é fã de glee deve conhecer, pois fizeram um ótimo cover da outra versão desta música.

O clipe é bem hilário, mas eu não achei muito bom. A música me cativou mais. As vezes é o contrário.

Quando eu escutei pela primeira vez a versão do glee de cara viciei, não conseguia parar de ouvir, mas não tive curiosidade de ouvir a versão original. Até que eu coloquei no youtube e assisti o video, e não gostei muito. Depois baixei e não parei de ouvir também. Espero que gostem da dica!


Faça o download da música aqui.

8 Responses to Highway to songs #9

  1. Lu

    Quando comecei a ler seu post e vc tinha falado que o Glee tinha cantado essa música eu pensei... mas o Glee não cantou nenhuma música com Fuck You. Daí eu vi o nome do cantor e liguei, pq em Glee eles cantam Forget You, que é censurado kkk Eu prefiro beeeeem mais na voz da Gwyneth, fica perfeita a música. E é muito viciante kk

  2. Carolina

    HAHA Adorei o clipe, mas não curti muito a música :/ Não é meu estilo.

    xx

  3. Bru

    Estou sem caixinha de som agora então nem pude escutar :x mas mais tarde eu dou uma passada aqui novamente (:

  4. Larys

    aaah. parabens flor *--*
    aaah lembrei de glee agora *O*

    AAH flor! Indiquei o highway to books em um meme no meu Blog ok? *--*
    passa lá depois pra conferir :D
    http://addictiveworld.blogspot.com/2011/01/meme-literario-todo-dia-e-dia-do-leitor.html

    beijinhos <3

  5. endless-books

    Que clipe engraçado o.o mas eu sou mais Glee mesmo, adoro as versões que eles fazem.
    Beijos, Ana B.

  6. Hangover at 16 (contato)

    Aw, parabéns pelos 200 seguidores! Adorei o clipe, mas nao muito a musica, haha

    xx carol

  7. Mariana Ribeiro

    O clipe dessa música é bem hilário mesmo. Sempre quando passa na VH1 eu assisto e morro de rir!!
    Adorei a insicação meninas!
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

  8. Marina

    haha, amo essa música e o vídeo! a versão de glee ficou muito boa também (:

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails