Highway to songs #13

Posted by Ana Beatriz on quinta-feira, 19 de maio de 2011. Filed under: ,

Esse HTS está bem atrasadinho, né?! Uma semana exatamente... Peço mil desculpas aos que acompanham a sessão. Meu tempo está ficando curto, tenho estudado bastante e tive muitos trabalhos para fazer essas semanas por aí.


E eu estava com uma dúvida cruel. Eu não achava uma música pra colocar aqui! Nenhum nova, nenhuma que eu tinha "viciado" recentemente. Até que ontem eu vi o clipe de Price Tag da Jessie J pela primeira vez. Bom, acho que não é uma música lá tão nova, mas eu adorei. Quis trazer para quem ainda não conhecia. Não sou tão fã da Jessie. Quando assisti o clipe de Do It Like A Dude achei tão bizarro...

Não tenho nada demais para falar desta música, porque também não faz tanto tempo que eu ouço, sabe? Mas eu achei ótima, a letra e tal. Espero que gostem!


Faça o download da música aqui.

No Responses to Highway to songs #13

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails