"Uma estrela não é nada comparado ao meu amor por você. Eu te daria tudo. Eu iria até o fim dos tempos por você."

Posted by Thai Cavalcanti on domingo, 22 de maio de 2011. Filed under:

AAAAAAAWN, Olá amoras, mirtilos e framboesas! *peguei essa depois de dar um aviso na minha sala*
Gente, era para mim ter postado domingo passado, mas como segunda foi meu aniversario *14 anos* e meus pais são muito legais, eles emendaram all the weekend, aí não deu tempo pra fazer nada. Tanta coisa aconteceu essa semana, meu aniversario, aniversario de 2 amigas, e dã dã dã dã : PIRATAS DO CARIBE 4!!!! [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*] Eu já assisti! E em 3D HAHA, gente é muito bom!! tanto que esse Highway To Movies #5 [Que bonitxinhooo, chegamos a quinta edição] vai ser duplo, por que eu não consigo parar de pensar em Piratas, e não quero ler-se consigo deixar Stardust pra depois, e por que é a quinta edição, né!

Então vamos lá? O primeiro filme, vai ser piratas, por que piratas é fo*a ... e gente, JOHNNY DEPP SEDUÇÃO GOSTOSO MEU VIVER, LINDO E MARAVILHOSO. HAHAHA!!



Posso contar como foi? Posso? Posso? Posso?! Tá bom, para de insistir, eu conto. Foi assim, eu comprei meus ingressos um dia antes, na sexta (estreia) e assisti no sabado, com 3 amigas e THAIS AMANDA DIVA SEMPRE, putz, querem uma MEGA DICA? assistam 3D e 2D, por que? Simples, os filmes de Piratas, são sempre muito escuros, e em 3D fica mais ainda, então, para melhores visualisações, assista em 2D, porém, o filme em 3D é PERFEITO *tirando esse minimo detalhe*, o filme é inteiro em 3D, você sente o Jack pulando em você, não o Sparrow, o monkey jack! e toda a poeira caindo em cima de você, então sim vale a pena pagar mais pra assistir. A unica coisa que eu não gostei foi ter 4 pessoas me arrastando da sala do cinema quando eu tava esperando os creditos de produção acabarem para ver se tinha alguma cena extra.

A historia, como muitos devem saber é sobre Jack, que está a procura da Fonte da Juventude, e acaba reencontrando a sua até então unica amada, Angelica, a filha do pirata mais temido de todos os tempos, BARBA NEGRA, MUAHAHAHAHAHA, E ainda tem o casal mais fofo de todo o filme, FHILIP E SYRENA!!!!!! ELES SÃO LINDOS GENTE. Ah, Will, Elizabeth e o filho fofo deles (que aparece no finzinho de No Fim do Mundo) não aparecem, tipo, a historia deles acabou né? Finalizou perfeitamente!
Ahnn, putz, Barbosa ta muito gato nesse filme, quero pegar. E gente, é tão lindo Jack (Sparrow, não monkey jack) preocupado com a Angie. E tipo, o filme se divide em 3 focos principais, e 2 semi-principais, Jack/Angleina; A Fonte; O Perola Negra (que Barba Negra roubou); [E] Fhilip e Syrena; Barbossa versus Barba Negra, e tem também Ingleses contra os Espanhois. De qualquer jeito, ASSISTAM.


Ê, Stardust, finalmente!!!!

Gente, eu amo tanto esse filme, voces não tem idéia o quanto.

Ahn, acho que todo mundo aqui já assistiu esse filme certo? Ele passa na Globo todo ano, de qualquer jeito, sinopse oficial copiada do DVD(que eu tenho na minha coleção \O/)



"Principes traiçoeiros, feiticeiras malvadas, piratas voadores, amor celestial, um herói inocente, tudo isso em uma terra mágica. O que mais se pode querer" Festeja Gene Shalit, da Today, sobre esta épica aventura estrelada por Claire Danes, com Micelle Pfeiffer e Robert de Niro.
Esperando conquistar uma bela garota (Sienna Miller). Tristan (Charlie Cox) promete dar-lhe uma estrela cadente. mas ele vai embarcar na maior aventura de sua vida ao descobrir que na verdade, a estrela é uma beldade celestial chamada Yvaine (Danes).
Quando a velha feiticeira Lamia (Pfeiffer) tenta roubar a juventude lê-se coração de Yvaine, Tristan tem que protege-la a todo custo. Este filme mágico vai fazer todo mundo rir e acreditar novamente no amor, como nenhum outro conto de fadas.



OWWWWWN, NÃO É LINDO, LINDO, LINDO?

Tipo, imagine um cara prometer pra você uma estrela, mesmo você sendo uma megera ridícula que só pensa em dinheiro.Não muito obrigada, não to afim de ser uma Victoria. E viajar os céus em um navio pirata mega divo, enfrentando tempestades, por você? Ai sim, por que quando um cara se arrisca a guardar um raio para mim, que não é pra mim, mas vamos fingir que sim, ok?

Serio, assistam mesmo, os dois, são muito lindos, e serio peguem mesmo o espirito do filme, as falas, a emoção, todo o amor, toda o sentimento. Pra voces conseguirem entender do que eu to falando, eu me vou com esta citação.
boa noite e boa sorte :*



Yvaine: Lembras-te quando disse que nada sabia sobre o amor? Não era verdade. Sei bastante sobre o amor. Vi-o, ao longo dos séculos, e foi à única coisa que fez com que olhar o vosso mundo fosse tolerável. Todas as guerras. Sofrimento, mentiras, ódio... Fizeram-me querer virar as costas e não olhar para baixo nunca mais. Mas quando vejo a forma como a humanidade ama... Podemos procurar por todo o universo, que não encontraremos nada de mais belo. Sim, sei que o amor é incondicional. Mas também sei que pode ser imprevisível, inesperado, incontrolável, insuportável e estranhamente fácil de confundir com ódio, e... O que estou a tentar dizer, Tristan, é... Creio que te amo. É isto o amor? Nunca imaginei que pudesse senti-lo eu mesma. O meu coração... Sinto que o meu peito mal pode contê-lo. Como se estivesse a tentar escapar, por já não me pertencer. Pertence a ti. Se o quiseres, não desejarei nada em troca, não desejarei presentes, nem demonstrações de devoção. Nada a não ser saber que também me amas. Só o teu coração em troca do meu.


Thai Cavalcanti

6 Responses to "Uma estrela não é nada comparado ao meu amor por você. Eu te daria tudo. Eu iria até o fim dos tempos por você."

  1. Thai Cavalcanti

    ficou lindo!

  2. Bárbara Emerich Mórtimer

    Hey :D
    Antes de mais nada, Parabéns (atrasado!) ! HUAshUAshUAs Tudo de ótimo pra vc!
    E ow, eu amoo esse stardust *-* Eh lindo demaaais *-*
    Ah! Estou passando também pra te convidar para vir no blog e aproveitar e participar do sorteio do livro Um amor para recordar - Nicholas Sparks :D

    Passa lá!
    http://queroumromance.blogspot.com/
    Beeijos

  3. Hangover at 16 (contato)

    Eu vi Piratas do Caribe no cinema, adorei também, mas preferi os outros...
    Feliz aniversário atrasado, haha

    xx carol

  4. viciadasemlivros

    Adoro os dois! Assisti Piratas semana passada e AMEI! Muito bom mesmo! Não senti a mínima falta do Will e da Elizabeth!O Philip e Syrena me ganharam totalmente! :D
    E Stardust já assisti há um tempão e virou um dos meus preferidos!
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

  5. Cassia

    olá visite meu Blog e dê sua opinião

    Bjus

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

  6. Thiago de Andrade

    Oi Thai

    Eu adoro Stardust. Já assisti duas vezes e pretendo ler o livro. E claro, Piratas do Caribe também está na lista

    Ah, e feliz aniversário atrasado XD

    Thiago
    www.outroconceito.blogspot.com

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails