Animes #4 - Vampire Knight

Posted by Camila on terça-feira, 26 de julho de 2011. Filed under:

Yo minna-san!
Camila postando aqui porque a Brenda não pôde postar hoje... Ela foi viajar \o
Então, hoje temos o #Animes e ainda essa semana sai a resenha de Tormenta!

Vamos ao post? >3<

Vampire Knight.

"A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class [Classe do Dia], cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class [Classe da Noite], constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies. Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana [incluindo a Day Class] não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio. Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Kurosu (Ou Cross, na versão Americana), e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos.
Yuuki não possui memória alguma antes dos seus 5 anos de idade, a sua única lembrança mais antiga é a de 10 anos atrás, quando foi salva por Kaname Kuran de um Vampiro de Nível E [Vampiro Ex-humano que perdeu a sua consciência e é dominado pelos instintos] que a atacara durante uma noite nevosa. Kaname a levou para casa de um velho amigo dos seus pais, Kaien Kurosu, onde foi adotada. Yuuki acredita, assim como o seu pai, que a maioria dos Vampiros são bons e que podem conviver amigavelmente com os humanos, ao contrário do seu parceiro, Zero, que odeia Vampiros e dúvida da concretização desse sonho pacifista. Isso porque a sua família foi assassinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente."


Meu primeiro anime *o*
Eu sou realmente muito apaixonada por esse anime, porque além de ser de sobrenatural é super romântico e kawaii! Eu recomendo que todos no universo vejam esse anime ou leiam o mangá... Porque a história é realmente fantástica. É isso, não tenho palavras para descrevê-lo!

PS: Obviamente o anime é um pouco diferente do mangá, mas continua sendo perfeito, hehe.

Esse anime já é um pouco antigo... Mas pra mim? Nunca irá sair de moda! Porém o chato de ser antigo, é que já acabou e não terá mais! D=  *um minuto de silencio por favor*


A primeira temporada se chama Vampire Knight  e a segunda já muda o nome: É Vampire Knight Guilty. Ambas são ótimas e eu recomendo!

Só tome cuidado se você for assitir: Muitos sites misturam os episódiosda 1º e 2º temporada. Fique de olho nisso!

Bom, se você quiser assistir Vampire Knight online, recomendo o anitube. Se quer baixar, recomendo o Animes Center (Aí tem a 1º e 2º temporada... A listinha dos animes está em ordem alfabética, é só procurar! \o)

Deixo com vocês, a música de abertura de Vampire Knight!



Mas é isso, Vampire Knight é 10 pra mim! Mas e pra você?  Se já assitiu, comente com sua opinião!
Beijos


        

2 Responses to Animes #4 - Vampire Knight

  1. Larys

    sempre fui louca para assistir ele! todos dizem que é muuito bom! e agora voce. ok ele vai ser o proximo que vou assistir ><
    amei o post!
    beijinhos;
    http://addictiveworld.blogspot.com/

  2. nandataisho

    Eu cheguei a ler o mangá primeiro e depois comecei a assistir o anime, e é horrível .-. pelo menos eu achei que o anime acabou com toda a estória e magia do mangá, pois chega uma parte onde o mangá ainda não tinha sido publicado e eles viajam total na história, por isso falo, se for pra assistir esse anime é melhor você ler o mangá antes de qualquer coisa, a estória acaba tendo muito mais conteúdo e segue uma linha totalmente diferente do anime e é muito melhor, claro.

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails