Resenha de Tormenta

Posted by Camila on sexta-feira, 29 de julho de 2011. Filed under:

Hey minna-san!
Camila trazendo a resenha feita pela Brenda, pois como eu disse no post anterior, ela está viajando.
Hoje é a resenha de Tormenta, o segundo livro da série Fallen (A resenha do primeiro livro você pode ler aqui.)

Tormenta.

"Inferno na Terra. É assim que Luce se sente ao ficar longe de seu namorado e anjo caído, Daniel. Levou uma eternidade para eles se encontrarem, mas agora ele diz a ela que deve partir. Apenas um tempo suficiente para caçar os Outcasts – imortais que querem matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, uma escola na costa rochosa da Califórnia, junto com outros estudantes especiais: Nefilins, os filhos dos humanos com anjos caídos. Em Shoreline, Luce descobre o que são as Sombras e como usá-las como as janelas para suas vidas passadas. No entanto, quanto mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo. Ele está escondendo alguma coisa – algo perigoso. E se a versão passada de Daniel não for verdadeira? E se Luce é realmente quis ficar com outra pessoa?"



Ok, já chega! O livro foi muito enjoativo pra mim. Tormenta me deixou muito irritada. São quase 400 páginas, sendo que até a página 370 não tem nada que faça prender a atenção do leitor!

Luce está mais uma vez dando uma de Bella, e está quase superando-a e o Daniel está dando uma de Edward também. E esse fato me deixou com pouca animação para finalizar o livro. Só no finalzinho do livro (inho mesmo!) que surge um pouco de vontade para ler. O que não agrada, já que essa vontade deveria vir logo no inicio.

Assim como no primeiro livro, a autora bota acontecimentos para encher linguiça e que obviamente não vai contribuir em nada para o final.

"Lucy ficou dançando alegremente" Ok. E o que eu tenho a ver com isso? E o que isso vai contribuir para o final? Sei que todos os livros, pelo menos alguma frase vai ser pra encher linguiça. Mas tanto Fallen quanto tormenta, parece que todas as frases são para encher linguiça, para chegar o final e fazê-lo com suspense ou então fofo, e dizer "pronto acabei", para tudo se repetir no próximo livro (Não sei se será o caso de Paixão, mas veremos.)

E por mais que o final seja fofo as outras 370 não puderam ser salvas, infelizmente.

Tormenta realmente não me agradou e realmente espero que melhore com o próximo livro da série, Paixão.

De 0 a 10, eu dou 6 e você? Beijos e até a próxima!

4 Responses to Resenha de Tormenta

  1. Carolina

    Se eu já não tinha muita vontade de ler essa série, agora a vontade reduzida quase zero HAHAHA Uma pena ):

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

  2. Joana Tamara

    Nossa sinceridade a toda prova,não é mesmo? uahsuhas
    Bom,corcordo com você sobre o começo,mas Miles é super fofo a a nova amiga dela que não recordo o nome deram um ar mais engraçado para o livro e o cenário melhorou muito. (antes parecia muito uma febém. uahsua)

  3. Joana Tamara

    Camila se é você que está lendo a série Pretty Little Liars, me conte como é, melhor ainda faça uma resenha aqui *-*
    Quero comprar, mas estou meio receosa, por causa de ser caro.Ás vezes nem compensa né?

  4. Luiz

    auhasuhsauhuhsauhasuhsshauha
    Ri muito com a parte da Luce dançando alegremente!! uhsashausahu
    Se for tão chato igual Fallen eu já desisto de ler. Comprei Tormenta só pra continuar a coleçãoe porque acho as capas bonitas mas não tenho vontade de ler, sempre passo uns na frente! hahahaha

    Abraço


    Luiz Silva
    www.blogueiroleitor.com.br

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails