Resultado da promo Elixir!

Posted by Ana Beatriz on quinta-feira, 11 de agosto de 2011. Filed under:


Como já era esperado, encerramos a promo hoje! Eu fiz o sorteio pelo site random.org e (merecia tambores agora!) vamos ao resultado...

























Parabéns para a sortuda Joana Sabino! É seguidora do blog e divulgou a promo via twitter. Mande seu endereço com tudo certinho no máximo entre 24 horas ou nós teremos que fazer outro sorteio. Espero que goste do livro.

Agora, PARA TUDO! Hoje estamos fazendo 1 ano de blog, minha gente. Parabéns para nós e que vocês continuem sempre a nos visitar. Espero que continuem gostando do blog, porque eu fico muito feliz em saber que alguém gosta de uma coisa que eu faço parte! Me orgulho muito...

Mas enfim, faremos promoções em breve. Fiquem atentos!

3 Responses to Resultado da promo Elixir!

  1. Unknown

    PARA TUDO! Essa Joana é muito sortuda! Parabéns!

  2. Unknown

    parabens a ganhador e tbm ao blog... se chegou até aqui é pq merece

    bjs

  3. Joana Sabino

    AAAAAAAAAAAAAAAH!
    EU GANHEI ELIXIR!!!
    tô mega feliz!
    Parabéns ao blog e obrigada! *--*

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails