Highway to songs #16

Posted by Ana Beatriz on domingo, 27 de novembro de 2011. Filed under: ,

Eu estou completamente louca pelo novo CD da cantora britânica Pixie Lott, Young Foolish Happy, que foi lançado há pouco tempo.

Está bem mais pop que os outros anteriores, mas sempre com aquelas músicas calminhas e apaixonantes. Que é o caso de Love You To Death, que se tornou a minha preferida.

Contando também com ótimos tracks como Birthday, Perfect, Nobody Does It Better... Super recomendo!

Para vocês eu trago o segundo single, What Do You Take Me For? Uma parceria com o rapper Pusha T.

Enjoy ;)


Para quem gostou da dica, aqui estão os links do CD:

1 Response to Highway to songs #16

  1. Francielle Couto Santos

    Olá!

    Conheço duas músicas da cantora, e adoro. Vou ouvir mais hits dela... tenho certeza que vou adorar! :D OS.: A capa do CD é linda!

    Um abraço.
    http://universoliterario.blogspot.com/

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails