Resenha de A Jornada

Posted by Camila on quarta-feira, 30 de novembro de 2011. Filed under:

"Grandes coisas estão prestes a acontecer na casa dos Maple. A mãe vai ter um bebê,o que significa que agora haverá quatro irmãs Rittle em vez de apenas três. Mas quando a bebê Lily nasce prematura e não pode vir do hospital para casa, Maplesabe vai até ela para salvar sua irmã. Então, ela e Dawn, armada com um mapa e alguns restos do jantar, descem rio abaixo e atravessam uma montanha para encontrar a mulher sábia que pode conceder milagres. Agora é não apenas a sobrevivência de Lily que eles têm que se preocupar, mas também a sua própria. Os perigos que Maple e Dawn encontram em sua jornada as fazem perceber uma ou duas coisas sobre milagres - e sobre elas mesmas. "


Eu estava doida pra ler esse livro e devo confessar que grande parte dessa vontade se devia a capa. Achei linda, a não ser pela fonte. 


Quando comecei a ler, não parei mais. Se a capa já havia me conquistado, a história me prendeu. 


Erin tem uma ótima narrativa, cria uma história envolvente e os personagens cativam fácil. Em nenhum momento a história me cansou, toda hora com uma aventura nova e partes que me tiravam o folêgo. Eu perdi as contas de quanto fiquei tensa nesse livro. 


O que mais gostei foi a relação entre as irmãs. Como qualquer irmão, há muitas brigas no livro, mas sempre com uma rápida conciliação, mostrand o amor - e espirito de sobrevivência na mata -q - maior que tudo.


Todas as personagens me cativaram. Todos com fortes personalidades. Mas de longe a personagem de que mais gostei foi a irmã mais velha, Dawn. Eu sou chata que nem ela!


Sobre diagramação e revisão: Achei alguns errinhos durante a leitura, mas nada que atrapalhe. E mais uma vez, o livro está perfeito!


Dou 8,5 ao livro. Já leu? Que nota dá?





Comentem! Em breve promoção do kit do livro!

3 Responses to Resenha de A Jornada

  1. Kaah'riny -

    Oi Thai! :D
    Ótima resenha! Já li algumas desse livro, e parece interessante, parecer uma estória bonita. Mas acho que não lerei muito em breve.

    Ahh, quanto ao Google friend aparece na barra de rodapé no blog, tenta de novo, às vezes o blogger da error, daí se você não consegui pode seguir por cima tbm, na faixa preta que aparece a cima do cabeçalho. ^^

    Adorei seu blog também. *-* O layout é lindo. *-*
    Bjuu'
    april-1993.blogspot.com

  2. Stephanie Munford

    A capa com certeza é muito linda.
    Mas ainda não li o livro, mas não vejo a hora pois a história deve ser muito emocionante.

  3. Athena

    Parece muito bom o livro! Eu já tinha vontade lê-lo (devo admitir que em grande parte pela capa também), e depois da resenha minha vontade aumentou :)

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails