Una storia e tutto il cambiamento?

Posted by Thai Cavalcanti on domingo, 4 de setembro de 2011. Filed under:



Uma carta, uma história, uma vida, e um amor perdido sob o sol quente da Toscana.
Clarie, tinha 17 anos na época, mas hoje tem um pouco mais que 70. E depois de tanto tempo, foi respondida com palavras que a fizeram voltar aos seus 17 anos e encontrar seu Romeu. 
E então ela vai a procura do seu amor acompanhado de seu neto, Charlie, um inglês que se mostra frio e irritante, pelo menos para a autora da resposta de Clarie, Sophie, uma jovem americana que está em sua "lua de mel antes do tempo" apesar de que seu noivo, Victor, o meu lindo e maravilhoso Gael García Bernal (o próximo filme é com ele, só avisando), está atras de contatos para seu restaurante em Nova York. 
Mas, você que está lendo com certeza está tentando entender como eles se encontraram, como se conheceram, como Sophie respondeu a carta de Clarie.
William Shakespeare escreveu o maior drama já escrito, e a historia de amor mais conhecida do mundo, o palco dessa cidade era Verona, onde duas famílias brigavam em uma luta constante, por algo que nem seus líderes sabia. E o inevitável acontece, um jovem Romeu Montecchio  se apaixona pela menina Julieta Capuleto.                                                                                                                                             Até hoje, Verona é considerada a cidade dos namorados, e dos maiores romances. 
E em uma vila no centro da cidade se encontra a "Casa de Julieta", onde há um pátio, que todos os anos milhares de pessoas escrevem para julieta, e existem um grupo de mulheres que as reponde, e Sophie, uma jovem jornalista que não trabalha como jornalista, se junta à elas e escreve para Clarie. E ENTÃO! , tudo acontece! Sophie tem sua historia, Victor sua maravilhosa comida (Itália foi o lugar que eu mais comi na minha vida, senhor! O único problema é a pimenta), Clarie sua historia de amor,ou melhor, uma segunda chance para sua historia de amor, e Charlie? Bem, Acho que Charlie aprende que nem sempre confusões são sinônimos de problemas. As vezes pode ser de amor.


Cartas Para Julieta é um dos poucos filmes que eu posso assistir 4 vezes seguidas e não me estressar, é um romance, um pouco óbvio, mas não deixa de ser lindo, e nós vemos a historia de Romeu e sua Julieta em todos os casais, em todos os lugares. Como eu tenho uma paixão mais que imensa pela Itália, bem, se passar na Itália só piorou meu amor pelo filme. Vale muito, mas muito apena ver o filme! E eu super recomendo! 

Thai Cavalcanti


5 Responses to Una storia e tutto il cambiamento?

  1. Eliz Mariane

    Esse filme é lindo demais!!

    http://sagasandseries.blogspot.com/
    :)

  2. Hangover at 16 (contato)

    É um filme bem leve mesmo, eu vi e até me emocionei, super relaxante de se assistir, além de um romance bem fofo *-*

    xx carol

  3. Kel Costa

    O filme é mesmo muito bom, eu tb adorei e até veria novamente. Ainda não li o livro e sinceramente nem sei se lerei, mas se surgir oportunidade... Espero gostar!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

  4. Thaís Cavalcante

    Esse filme é fofo demais! Todas as vezes que vejo, eu choro! É certo! hahahaha

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

  5. Guta Bauer

    Sou louca por esse filme, lindo. Quero muito ler o livro, que dizem ser tão sensacional quanto! Ah, Juliet (L)

    Beijocas,
    Guta
    Murphy's Library

Leave a Reply

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails